Óleos essenciais para combater a celulite

Óleos essenciais para combater a celulite

0 Flares 0 Flares ×

Receita caseira de massagem com óleos essenciais para combater a celulite.

A celulite é um problema comum que atinge praticamente todas as mulheres e tem como origem vários fatores que provocam o seu agravamento.

Para saber mais sobre este vilão e como a manter controlada leia o post Celulite  – toda a verdade!

Só passar semanalmente esta receita certamente não vai adiantar de muito, um conjunto de medidas devem ser tidas em conta e lá nesse post está tudo explicadinho.

Então aqui fica a receita com óleos essenciais que deverá ser aplicada uma vez por semana.

Para cada aplicação verta numa taça 2 colheres de sopa de um óleo-base vegetal como óleo de amêndoas doces ou de gérmen de trigo.

Aí junte 2 gotas de óleo essencial de cedro (lipolítico e drenante), mais 2 gotas de óleo essencial de toranja (depurativo) e por fim uma gota de óleo essencial de rosmaninho (analgésico, tonificante, ativador da circulação e anti-séptico).

Deve ser aplicado de imediato numa massagem em movimentos circulares energéticos nas áreas afetadas por pelo menos 3 minutos.

Após essa massagem não aplique nenhum cosmético sobre a pele, deixando o óleos essenciais atuarem e usufruindo seus benefícios.

O que sobrar deve ser descartado uma vez que os óleos essenciais  perdem as suar propriedades após contato prolongado com o ar.

!ATENÇÃO! esta mistura é totalmente contra-indicada para grávidas.

Aproveite para ler quais os 25 mandamentos para perder peso e também confira uma receita com óleos essenciais para uma sauna facial.

Imagem de destaque retirada do site kobieta.onet.pl.

Bye, bye

Delicadelas, porque há segredos que se contam!

4
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email 0 0 Flares ×
kakum

É uma mulher como qualquer outra, simples, criativa, que adora moda e decoração e tem uma preocupação especial com a saúde e beleza. Quer ter um espaço para puder partilhar vários assuntos relacionados com esses temas e poder trocar experiências com as suas leitoras.

Comentar