Eyeliner nude: 6 utilizações

Eyeliner nude: 6 utilizações

0 Flares 0 Flares ×

Eyeliner nude, já ouviu falar?

Uma grande amiga ficou tão entusiasmada com essa do eyeliner nude, que eu resolvi fazer um post dedicado totalmente a ele.

É daqueles produtos de maquiagem fantásticos que têm várias utilidades. Eu adoro essas maquiagens versáteis. Vocês nao gostam?

Poupam tempo e claro espaço também!

É o instrumento que você precisa para fazer pequenos retoques que fazem toda a diferença na sua maquiagem!!!

Então venha descobrir as 6 formas de utilizar o eyeliner nude:

1 – Definir e evidenciar as sobrancelhas

Podendo mesmo disfarçar alguns pelinhos que estão nascendo e não queremos que apareçam de maneira nenhuma. E se você usa algum tipo de maquiagem nas sobrancelhas também é otimo para corrigir algum risquinho que saia fora.

eyeliner nude

2 – Para corrigir eyeliner do delineado gatinho

Fazer o delineado gatinho vai deixar de ser uma dor de cabeça

eyeliner nude

Mas atenção ao utilizar na correção do delineado gatinho: Porque ao passar junto do delineado preto, este irá sujar um pouquinho o eyeliner nude, assim a cada passada você deverá limpar, caso contrário poderá borrar ainda mais.

eyeliner nude

3 – Nos cantinhos internos dos olhos
4 – Na linha d’água do olho

Passar o eyeliner nude na linha d’água e nos cantinhos internos vai providenciar um olhar mais aberto, o que fica sensacional.

eyeliner nude

5 – Definir e evidenciar os lábios

Dá a ilusão de uns lábios mais carnudos.

eyeliner nude

Esse delineado mais claro junto dos lábios é algo bem característico das mulheres mais jovens e que vamos perdendo com o avançar da idade, e com o eyeliner nude conseguimos voltar a ter essa característica evidenciada.

6 – Corrigir pequenas imperfeições

eyeliner nude

Você facilmente poderá achar um eyeliner nude, no entanto não precisa ser especificamente um eyeliner nude, poderá conseguir o mesmo resultado com qualquer lápis que você encontre na cor nude…

O meu eu comprei fora do Brasil mas se quiser uma sugestão experimenta esse Lápis de Olhos Always Sharp Eyeliner na cor Bare, custa 89 R$ e é muito, muito bom.

Outro também excecional é o ScandelEyes Kohl Kajal da Rimmel London

eyeliner nude

Espero que tenha gostado dessa versatilidade do eyeliner nude!

Você também vai gostar de:

Bye, bye

Delicadelas, porque há segredos que se contam!

0
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email 0 0 Flares ×
kakum

É uma mulher como qualquer outra, simples, criativa, que adora moda e decoração e tem uma preocupação especial com a saúde e beleza. Quer ter um espaço para puder partilhar vários assuntos relacionados com esses temas e poder trocar experiências com as suas leitoras.

Comentar